Alexandre Campoli

Fundador & ceo gRUPO ASCAMPOLI

Alexandre Campoli, neto de imigrantes Italianos e espanhóis, teve uma dura batalha em sua luta profissional, inicio sua vida profissional aos 13 anos de idade como estoquista em uma loja de sapatos, porem como o recurso era escasso obteve mais um emprego como ajudante em uma pizzaria, desta forma aos 13 anos já estudava pela manhã no período da tarde trabalhava na loja de calçados e no período noturno trabalhava na pizzaria.

Porem buscando uma profissão e uma melhor colocação no mercado de trabalho, aos 14 anos foi trabalhar em um escritório de contabilidade para exercer a função de ajudante de departamento pessoal, e por lá ficou por 12 anos de atuação aonde passou pelas seguintes funções, auxiliar de departamento pessoal, assistente de departamento pessoal, encarregado e gerente.

Após esta longa e bela jornada de trabalho aonde pode ter o privilegio de passar em todos os cargos da empresa chegando ao cargo de gerente e esta altura já estava formado em contabilidade curso este concluído no anos de 2003, e por necessidade já havia feito diversos cursos de especialização em sua área  e decidiu em 2007 dar um grande passo em sua carreira mudando de empregado para ser empregador.

 

Ao iniciar a sua jornada de empregador no ano de 2007, Campoli, não estava só contava com um sócio, porem por não está só em sua jornada empresarial não conseguiu realizar seus sonhos e objetivos, não transformou os seus sonhos como desejava e descobriu que para obter o sucesso desejado e alcançar seus sonhos tão sonhados deveria atuar em uma nova empresa, uma empresa só sua, e deste desejo de buscar o novo e de dar sua identidade em seu próprio negócio, surge a AS CAMPOLI CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTABIL EIRELI, na data de 05/2018.

Contando com o fiel apoio sempre de sua esposa e companheira há mais de 20 anos Sueli Campoli, foi sua grande incentivadora para transformar o sonho em realidade.

Desta forma a empresa recebe o nome de AS Campoli em homenagem a Sueli pois sem o seu empenho e dedicação em primeiro ao seu esposo depois a seu filho e em seguida a esta empresa, ainda estaríamos vivendo um sonho.    

Além de contar com o grande apoio de sua esposa e filho também pode contar com uma grande e fiel equipe de colaboradores que sempre estiveram ao seu lado apoiando o crescimento da empresa desde sua fundação.

Uma vida dedicada à Contabilidade e ao Direito

Vamos conversar?