seguro contra Crimes Cibernéticos

Todas as empresas querem proteger seus dados, evitar qualquer tipo de vazamento de informações, sejam elas corporativas ou até mesmo pessoais. Ter sua vida administrativa ou financeira revelada contra por trazer sérios prejuízos que poderão comprometer as finanças e a reputação de uma instituição.

Em tempos de crimes virtuais e ações de hackers cada vez mais frequentes, pensar em uma forma de proteção é um dever para grandes e também pequenas empresas. O Seguro Cibernético é uma forma de se resguardar caso o pior aconteça, já que protege o segurado se houver vazamento de dados internos, pessoais ou até de terceiros, como clientes, por exemplo.
O Brasil está na lista dos países mais vulneráveis em relação a ataques cibernéticos. A legislação que trata sobre o assunto é nova, ainda passa por adequações e por isso pode ser considerada insuficiente. Já os hackers, por sua vez, têm se profissionalizado cada vez mais, conseguindo acessar dados antes totalmente protegidos.
Conforme dados divulgados pelo relatório Cyber Handbook 2019 da Marsh & McLennan Companies, os prejuízos no mundo com ataques cibernéticos já geram perdas de US$ 1 trilhão para as empresas, superando perdas com desastres naturais em 2017.
O estudo aponta ainda que as empresas do setor de saúde são as mais vulneráveis a ataques cibernéticos, seguidas pelas instituições financeiras, de comunicações e de tecnologia

Quer saber mais?

Entre em contato

Fale conosco
pelo WS

(11) 96903-1979

Venha tomar um café

Al. Cauaxi , 293 | CJ 701
Alphaville | SP

Envie um
Email

sac@ascampoli.com.br

Quer conhecer nossa equipe?

Vamos conversar.